Postagem em destaque

Rio Manso!!!!! A nossa nova opção para dourados no FLY!!!!!!!!!

O RIO MANSO, surgiu como o novo point de dourados no fly, e realmente de muitos dourados mesmo!!!! Esse foi o do treino, exigiu aque...

domingo, 22 de janeiro de 2017

Expedição Rio Corretes/Rio Piquiri!!!!!!!

vídeo da expedição, desde de seu começo encontrando o pessoal aqui em Lavínia-SP, até as capturas no Piquiri!!!!!! Dourados no fly é alucinante!!!!!!!!

Por que expedição???? 
Descemos em 6 barcos, com pessoal de Bauru e Agudos da Borbonic!!!!! Percorremos 253 km de rio descendo até o Pantanal Norte, saindo de Sonora-MS(região de serra)ainda no Rio Correntes e descemos até o Rio Piquiri, perto onde deságua o Rio Pindaival-MT e Baia das Piranhas, pescamos 7 dias e depois subimos de volta esses 253 km, pelo Piquiri e finamente pelo Rio Correntes até a região Serrana em Sonora-MS!!!! 
Alguns números para ter noção da grandiosidade desta pescaria: - motor todo revisado(apesar de novo com 37 h), velas novas e óleo novo, aranha nova, mangueiras dos tanques trocadas, um tanque reservaarrow-10x10.png completo, 2 hélices de reservaarrow-10x10.png, velas reservaarrow-10x10.png, carreta toda revisada e rolamentos trocados, enfim o que dependia de meus cuidados pra não falhar eu fiz!!!!!! Desci com 120 litros de gasolina, gastamos mais 150 litros pescando por 7 dias, e depois mais 150 litros na volta!!!!!!! 
A unica noticia ruim foi que o rio estava bem cheio, mas isso não diminui minha alegria de viver tamanha aventura!!!!!!!! 
Esta aventura além do todo que envolve, comemorei a vida!!!!!!! Meu parceiro foi meu pai, que acaba de vencer uma luta contra o câncer!!!!!! Estou feliz demais, pois o susto foi grande!!!!! Meu intuito foi de pescar dourados, mas tinha moscas pra pescar tucunares, pacus e piraputangas!!! Atei de tudo, andinos natural e sintético, mudllers, grilos, aranhas, frutos de miçangas e EVA, o que não atei, eu ganhei (Tio Luiz mandou uns grilos) e comprei mais uns grilos, frutos de EVA e streamers de EP pra tentar uns tucunas... Levei equipos de #4 a #10... No final acabei usando muito o equipo 8 e as linhas intermediate tip e sinking tip... Fiquei muito feliz com o resultado, pois pesquei sem guia e não conhecia o rio, consegui achar peixes...
Segue fotos:






Adicionar legenda


Meu pai, pensa num cara bom, companheiro, parceiro e amigo!!!!!!





Croco sempre vinha almoçar com a nós!!!!!!

Por do sol do Piquiri!!!!


Belo douradoooooooooooo do Piquiri!!!


Algumas coisas(atados) resolvemos na beira do rio, essa é uma das causas da minha paixão pelo fly!!!!

Tucunarés azul são encontrados com muita frequência por lá!!!1

Um comentário: