Postagem em destaque

Rio Manso!!!!! A nossa nova opção para dourados no FLY!!!!!!!!!

O RIO MANSO, surgiu como o novo point de dourados no fly, e realmente de muitos dourados mesmo!!!! Esse foi o do treino, exigiu aque...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Forrageiros!!!!!!!!!!


Forrageiros, desculpem-me os biólogos de plantão, pois assim trato os pequenos peixes, ninfas, insetos que são a base de alimentação dos nossos predadores, e se tiverem um outro nome ou termo, por favor me corrijam!!!!!!!!!!!
Aqui na minha região são alguns peixes que pude observar, que fazem parte da base  da cadeia alimentar, e imita-los garante uma grande chance de sucesso nas pescarias!!!!!!!
Hoje vou mostrar os camarões que ato e que uso com muito sucesso:

camarão
Imitar os forrageiros é o grande barato e acredito eu, é umas das grandes vantagens de quem pesca com mosca,  e quem a faz  aumenta e muito suas capturas ...
Vejo relato de amigos procurando ninfas e tentando imita-las, quando fui em Serra da Mesa, procurei imitar o famoso corrozinho, que aqui na minha região chamamos de zoiudo, e sempre que vou em um local novo, no qual nunca fui, procuro conversar com o guia, ou amigos que pescam por lá e descobrir se tem algum  peixe que os predadores tem uma predileção, ou estão preferindo naquele momento(seletividade), ou eles estão mais abundante naquele momento, fazendo isso, você amigo mosqueiro, pode ter certeza que o sucesso de sua pescaria já esta aumentando e muito a possibilidade dela ser bem sucedida...

Um dia quem sabe teremos um grande números de moscas, criadas e atadas por nós brasileiros com base no que temos aqui...

Abração, linhas tensas e boas pescarias!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário