Postagem em destaque

Rio Manso!!!!! A nossa nova opção para dourados no FLY!!!!!!!!!

O RIO MANSO, surgiu como o novo point de dourados no fly, e realmente de muitos dourados mesmo!!!! Esse foi o do treino, exigiu aque...

quarta-feira, 22 de março de 2017

Tucunares amarelos, diversão garantida!!!!!!




Como disse anteriormente, tenho o privilégio de morar perto de bons pontos de pesca, e quase todos os  finais de semana estamos no lago, e este final de semana não foi diferente!!!!
Noticia de muitos cardumes de tucunarés amarelos no Lago, fomos atras deles!!!!!
Chuva!!!!! E o volume de ação foi muito bom!!!

Foi extremamente agradável pescar com chuva, porém só fui pro lago, por que não estava ventando forte e não estava tendo raios, nessas condições não acho prudente, e pra mim principalmente por estar perto dos pesqueiros e poder escolher o final de semana que vou pescar, se torna desnecessário arriscar!!

Os peixes foram encontrados nos corredores entre as  algas, locais com areia e alga, ou entre vegetação como moitas de capim e gramas!!

Essa Sage Bass proporciona muito prazer na briga com os tucunarés!
Pesque e solte, sempre!!!!!!!!!!!!!!!


Imagine aquele local que você olha e fala: "Aqui mora um tucunaré"!!!!! Algas, moita de capim, e o corredor entre estas vegetações!!!!! É fazer sua mosca nadar ali e ter uma ação!!!!!! Então...

Mesmo com chuva foram vários!!!!!

Tim e seu belo tucunaré amarelo!!!!!

44 cm, está saindo uns amarelos bonitos!!!!
Apaiari ou Oscar, pequeno brigador!!!!!

Belo amarelo!!!!!! em um equipamento #6 proporciona um boa briga!!!!!
moscas que estamos usando com muito sucesso aqui no lago!!! as imitações de peixinhos atadas em EPs e com tiras de coelhos fizeram muito sucesso!!
                                 
Estando no lago, rio, represa o aprendizado é constante!!!!! Situações novas, inusitadas, o fazem pensar constantemente, o que fazer para capturar um peixe, você começa entender, começa a ler corretamente o rio, e fazer as escolhas certas que se refletem em capturas!!!!!!

Obrigado Tim pelo dia parceiro!!!!!!!! Logo mais, estaremos novamente no lago!!!!!!

O nosso ponto de apoio nestas pescarias é na Pousada Beira Rio, do nosso amigo André, ela esta muito bem localizada no lago, bem perto dos melhores pontos de pesca, o telefone para entrar em contato é: (18) 3704-3856.
Site da Pousada Beira Rio:
http://dilalina.wixsite.com/site-da-pousada

Nenhum comentário:

Postar um comentário