Postagem em destaque

Rio Manso!!!!! A nossa nova opção para dourados no FLY!!!!!!!!!

O RIO MANSO, surgiu como o novo point de dourados no fly, e realmente de muitos dourados mesmo!!!! Esse foi o do treino, exigiu aque...

domingo, 24 de março de 2013

Joias raras!!!!!!!!!!!

Estou montando meu comodo somente para minhas coisas de pesca, e resolvi dar umas olhadas nas minhas varas de duas seções, foi que lembrei de uma Penn Internacional #10 e uma Sage Durascrim #8, duas varas top, pena serem de 2 seções, senão iriam pescar na Argentina comigo...
Detalhe, a Penn #10 é sem resina, não brilha ao sol, detalhe muitooooooooo importante em algumas situações...



Tem problemas não, quando for pescar por aqui prometo que levo vocês duas para dar uma desenferrujada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário